Frete Grátis em compras acima de 139,50
Trocas e Devoluções

Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto, para solicitar a devolução do valor ou troca do produto. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.
Então, diante desse cenário e condições, você deve abrir um chamado através do nosso e-mail sac@izaza.com.br , que fará o envio do código postal dos Correios para que realize a devolução do item. Assim que RECEBIDA e CONFERIDA a postagem, disponibilizaremos para você o crédito em sua conta IZAZÁ ou devolução do valor.
Todos os pedidos realizados online, só poderão ser trocados através do nosso canal de atendimento ao cliente. Nós não realizamos trocas de pedidos online em nossas lojas físicas.

Trocas por DEFEITO serão feitas por produto igual ou equivalente, nas condições citadas acima e após conferido se não houve mal-uso do produto.

Fique por dentro das novidades